Umbanda – A Dança da Vida

A dança, na gira de Umbanda, traz o mistério do movimento, não é mero rebolado e coreografia! A chance de desparalizar sua vida aceitando seus ritmos, entrando consigo e com o Todo em grande sintonia! Dancem meus filhos, dancem na gira de Umbanda! Mexam com partes que há muito tempo não mexiam chegando a esquecer que existiam! Dancem meus filhos, e dancem com alegria!
Metas nós temos, e muitas, e todos queremos vitória! Mas quem deixa a dança fluir já vive um instante de glória! Aproveitar os momentos da vida, sentir que tem tudo agora! Dancem, ó Filhos de Santo, pisem no chão dos Terreiros! E façam como  faziam todos antigos Guerreiros! Na Casa dos orixás, bem vindo é quem dança bonito! E aquele que estava sofrendo, já deixa de ser um aflito!
E que importa se alguém te esbarra, se cada passo que dá, tua Vida se desamarra? Dancem meus Filhos de Santo, dancem e sacudam a poeira de cada dia. Dancem meus Filhos de Santo, dancem fazendo a tristeza pular de alegria!

Mensagem do Sr. Zé Pelintra – Médium Denilton Santos Guerra
Jornal Umbanda Sagrada – Setembro/ 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comments

on “Umbanda – A Dança da Vida
2 Comments on “Umbanda – A Dança da Vida

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*



Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>